terça-feira, julho 24

Sebastião Madeira: acusado de assédio imoral

O prefeito Madeira, mesmo sem rumo, atabolado pelo tsuname Carlinhos, não cumpriu até agora nenhum dos compromissos assumidos com os patidos coligados e os de seu próprio partido, parte para assediar candidatos a vereadores ligados a Carlinhos Amorim, PDT 12, Flávio e Jackson 12. As propostas das mais merabolantes: carros de som, contratação de pessoal e até mesmo, propostas mais robustas, com o intuito de esvaziar o grupo que até agora, está nas ruas no corpo a corpo com os eleitores, esta investida de Madeira, não está surtindo o efeito recíproco que o dito cujo esperava, está levando, não.

Um tucano buscou saber, quanto ganha as pessoas que acompanham Carlinhos todos os dias, a partir das 7h da manhã, iniciando com café da manhã em alguma feira ou ponto estratégico da cidade e perduram durante todo o dia, caindo pela noite, visitando e conversando com as pessoas. Estes (as), (miliatantes do bem e da paz), incorporam um sentimento de luta pela cidade e o progresso que ela ainda não encontrou, ninguem que está na trilha com Carlinhos, está lá por interesse financeiro. Esta notícia deixou o tucanato abismado e não sabem como iniciar o seu trajeto rumo a derrota de 7 de Outubro.

Ninguém mais acredita que Madeira honrará o que propõe a algum candidato ou liderança política. Se ele não honrou enquanto se vislumbrava a reeleição, imagine, num último mandato. O sorriso falso que dificilmente se ver na expressão carrancuda e desprovida de qualquer sentimento de respeito ao semelhante, se extiguiria de vez. Não terá mais bôbo que cairá na conversa bonita de futuro que está se dando naquela sala fria da mansão de 30.000,00 mim reais.

Nenhum comentário: