domingo, julho 8

Contador do PSDB erra pela segunda vez ao declarar bens pessoais do Prefeito Madeira: A casa onde reside Sebastião e esposa Conceição Madeira está muitíssimo abaixo do valor de mercado". Erro ou de propósito?

Problemas na contabilidade do ex-Deputado Sebastião Madeira, prevalece com o mesmo problema de aminésia técnica no relacionamento dos dados enviados pelo agora: Prefeito Sebastião junto ao TSE, com relação aos valores de seus bens e imóveis pessoais declarados na plataforma de requerimento no pedido de registro de candidatura 2008/2012.

Em 2008 o então candidato a mais uma eleição para Prefeito de Imperatriz, Sebastião Torres Madeira, declarou para a Justiça Eleitoral entre os seus bens pessoais, a casa onde o mesmo reside na cidade por 29.362,00. Na época o então Deputado Federal, apoiado pelo PDT e muitos que enganaram-se com a seriedade do mesmo, a pedido do ex-Governador Jaskson Lago, afirmou publicamente que houve erro por parte do responsável pela contabilidade dos dados enviados ao sistema de informatização do TSE. Quem conhece o imóvel, incluindo a famosa: "Sala Fria", localizado no primeiro andar, além da área verde, com um belo jardim, no geral uma construção imponente que de longe já em 2008, valeria 200.000,00 mil reais e não somente este valor informado. a campanha de 2008 iniciou e terminou, nada do valor ser corrigido junto ao BD, (banco de dados) do TSE.

2012 continua o erro:
Para surpresa de todos, Imperatriz vivendo sua maior especulação imobiliáira, uma casa vendido por exemplo pelo corretor de imóveis JG, na Vila Lobão, encontrar uma casa modéstia, com 10m de frente e 30 de fundo, não sai pelo menos de 35.000,00 reais. Aquela área informada por Madeira, que toma quase a metade da quadra, na área nobre da cidade, de longe, no atual apogeu da especulação imobiliária da cidade, custaria hoje, 300.000,00 reais. A editoria deste blog buscará um profissional que avalisa valores de imóveis de mercado sério, para fazer uma superficial avaliação do imóvel indicado pelo Prefeito Madeira, no valor de 29.362,00. Quero saber se existe algum problema sério que o referido imóvel que reside o Madeira tenha, para ser diferente dos imóveis similares da cidade, equiparadamente.

Dos motivos:
1- Seria uma saída inteligente para baixar o IPTU?
2- Continua sendo um erro contábil, não atualizado desde 2008?
3- O Prefeito :Madeira não observou seus dados pessoais antes de ser enviado para inclusão nos BD do TSE?
4- Outras razões?
   

Nenhum comentário: